Religião

Homem fez ritual satânico para bloquear orações, mas não previu tudo

Um confronto ocorrido na sexta-feira, 28 de março, entre integrantes de um grupo satânico e  manifestantes cristãos e agentes de segurança resultou em prisões e tumulto na rotunda do Capitólio estadual do Kansas, no último dia da sessão legislativa de 2025.

O episódio envolveu cerca de 30 membros do grupo Satanic Grotto, sediado na região de Kansas City, que tentaram realizar um ritual descrito como uma “Missa Negra” dentro do edifício público. A governadora do estado, Laura Kelly, havia emitido uma ordem proibindo manifestações internas no local, citando riscos à segurança.

Entre os detidos está Michael Stewart, fundador do grupo, que havia anunciado previamente a intenção de desobedecer a ordem. Em publicação feita em 25 de março, na página oficial do grupo no Facebook, Stewart declarou:

“Nossa equipe de fogo e enxofre é feroz e viscosa. Vamos deixar essa multidão desconfortável e vamos abafar suas orações. Como bônus, distribuiremos kits de ‘mini missa negra’ que podem ser usados em qualquer lugar a qualquer hora! Instruções incluídas”.

A tentativa de iniciar o ritual foi interrompida após Stewart ler em voz alta trechos de seu roteiro. Segundo registros em vídeo, um jovem identificado como Marcus Schroeder, de 21 anos, tentou retirar os papéis das mãos de Stewart, que reagiu com um soco. O impacto gerou um tumulto generalizado, durante o qual uma criança de quatro anos foi derrubada ao chão.

Via: Gospel Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo