Religião

Pastor é acusado de estupro meses após suicídio da esposa

O pastor John-Paul Miller, que há menos de um ano perdeu a esposa, está sendo acusado de estuprado uma adolescente de 15 anos em 1998.

Miller está sendo acusado de ter praticado estupro há aproximadamente 27 anos, quando a vítima tinha 15 anos de idade, em julho de 1998. Agora, a vítima decidiu denuncia-lo e acrescentou que voltou a ser abusada por ele em 2023.

O suicídio de sua esposa, Mica Miller, e uma série de acusações contra o pastor levou a igreja onde ele era líder, Solid Rock em Myrtle Beach, Carolina do Sul, a fechar as portas.

As acusações foram feitas por uma mulher do estado de Indiana, que manteve sua identidade anônima. O processo aberto no Tribunal do Condado de Horry, na Carolina do Sul, tem 43 páginas e os réus são Miller, seu pai, Reginald Wayne Miller, além das igrejas onde eles atuaram: All Nations Cathedral Church, Cathedral Baptist Church of the Grand Strand e Solid Rock Ministries.

“Por anos, John-Paul Miller […] e Reginald Wayne Miller […] se apresentaram como líderes religiosos devotos. Eles construíram suas reputações na comunidade de Myrtle Beach e além como homens de fé, dedicados a espalhar a palavra de Deus e treinar futuros líderes da igreja. Mas essa imagem era uma mentira”, afirma o processo.

Via: Gospel Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo