Religião

Ateia se converte após ouvir a voz de Deus: “Senti seu abraço”

Akane Fujimoto, nascida e criada em uma família budista no Japão, sempre sonhou com sucesso financeiro, status e reconhecimento, como muitos em sua cultura. No entanto, mesmo após alcançar uma posição de destaque como empresária e estar à beira de comprar sua própria casa, ela sentia um vazio que não conseguia explicar. “Eu busquei as coisas do mundo, dinheiro, status e reputação. No entanto, sempre me senti vazia por dentro”, relatou Akane em um vídeo no canal do YouTube “Know Christ”.

A empresária explicou que, no Japão, sua vida era vista como um modelo de sucesso. “Tinha tudo o que precisava. No Japão, isso é chamado de ‘vida de sucesso’”, comentou. Contudo, apesar de ter conquistado o que muitos sonham, a satisfação não veio. “Eu me perguntei: ‘Para que serve a minha vida? Isso é tudo?’”, compartilhou Akane.

Foi nesse momento de crise existencial que ela lembrou de algo que sua mãe, que havia se convertido ao cristianismo 10 anos antes, lhe havia dito sobre o Deus da Bíblia. Motivada pela inquietação, Akane decidiu fazer uma oração em busca de respostas. “Eu estava sozinha no meu quarto, e pensei em tentar orar: ‘Deus, você realmente existe? Me ama do jeito que eu sou? Qual o propósito da minha vida? Por favor, apareça para mim ou prove isso para mim’”, contou.

Para sua surpresa, a oração foi respondida de maneira sobrenatural. “Eu ouvi a voz de Deus pela primeira vez e senti Deus me abraçando, um abraço profundo, e cheguei ao arrependimento”, testemunhou Fujimoto. Naquele instante, ela entendeu que o vazio que sentia só poderia ser preenchido pelo amor incondicional de Deus. Assim, ela aceitou Jesus como seu Salvador e passou a frequentar uma igreja local.

Akane explicou que essa experiência transformou completamente sua vida. “Depois de me tornar cristã, eu soube que há uma esperança em Jesus e agora estou perdoada. Sou amada incondicionalmente e não preciso atuar, não preciso provar meu valor mais. Então, me tornei muito mais livre”, declarou, referindo-se à liberdade que encontrou ao abandonar as pressões de buscar aceitação e sucesso aos olhos do mundo.

Akane Fujimoto (Foto: Reprodução/YouTube)

Via: Gospel Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo