Jefferson, da dupla com Suellen, responde críticas ao worship no Gideões; veja

Durante sua participação no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, realizado em Camboriú (SC), o cantor Jefferson Araújo, que forma dupla com Suellen Araújo, respondeu publicamente às críticas feitas ao estilo musical worship por parte de líderes pentecostais. O evento, considerado o maior congresso pentecostal do Brasil, reuniu dezenas de pregadores e músicos ao longo de sua programação.
Segundo informações publicadas pela página Assembleianos de Valor, entre os críticos do worship estiveram os pastores Marco Feliciano (PL-SP) e Ângelo Galvão, ambos defensores de estilos mais tradicionais de louvor, com ênfase em mensagens sobre o agir sobrenatural de Deus — uma característica marcante do repertório pentecostal clássico.
Em sua ministração, Jefferson Araújo usou parte do tempo de púlpito para defender a unidade do corpo de Cristo e convocar os presentes a priorizarem a centralidade da mensagem do Evangelho. Sem citar nomes, ele comentou:
Araújo prosseguiu, incentivando a comunhão em torno da missão cristã: “Vamos falar do arrebatamento. Vamos falar que Jesus está voltando para buscar a Igreja? Vamos na mesma nota? Vamos na mesma nota! Vamos na mesma nota!”
Via: Gospel Prime