‘A dor deixou meu corpo’: mulher testemunha cura

Christina Perera compartilhou seu testemunho de fé e cura de uma dor incessante como uma forma de encorajar outros a reconhecerem Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador. Ela conheceu Jesus ainda criança, aos 7 anos, e manteve um relacionamento contínuo com Ele ao longo de sua vida.
No entanto, em março de 2007, sua saúde foi drasticamente afetada por uma grave condição que desafiou sua fé. Recém-casada, Christina acordou com dores intensas e inexplicáveis: “Meu corpo estava dolorido, minhas articulações e meus nervos gritavam. Eu estava exausta. Lembro de lutar para manter meus olhos abertos. Não sabia o que estava acontecendo comigo”, relatou Christina à CBN News.
Inicialmente, seu marido, Shae, acreditava que a condição fosse temporária. No entanto, depois de inúmeros exames e consultas com médicos, os diagnósticos foram inconclusivos, até que se cogitou a possibilidade de leucemia. Apesar de iniciar um tratamento com medicamentos fortes, a dor e a fadiga pioraram, e Christina foi forçada a se afastar de seu trabalho.
Durante esse período, o casal enfrentou desafios financeiros e emocionais. Shae precisou arranjar um novo emprego e cuidar de Christina, enquanto ela enfrentava a incerteza sobre sua condição. “Às vezes, pensei que talvez ela tivesse que viver com isso para sempre. Isso me deixou sem esperança”, afirmou Shae.
Christina, por sua vez, disse: “Eu sentia que seria melhor se eu não estivesse aqui. Isso nos custou muito dinheiro e tempo. Eu constantemente dizia a ele: ‘Sinto muito’”. No meio da dor, ela persistiu em orar: “Senhor, eu não entendo. Não consigo compreender, mas vou escolher confiar em Você”, sabendo que o que era impossível para os homens era possível para Deus.
Via: Gospel Prime