Ex-candidata a vice nos EUA abandona o judaísmo e se rende a Cristo

Nicole Shanahan, advogada e ex-candidata a vice-presidente dos Estados Unidos na eleição de 2024, anunciou sua conversão ao cristianismo e batismo nas águas, marcando uma mudança em sua jornada espiritual.
Em uma publicação na plataforma X, na terça-feira, 25 de fevereiro, ela compartilhou detalhes sobre sua decisão de seguir a fé cristã após mais de uma década praticando o judaísmo.
Shanahan, que integrou a chapa independente de Robert F. Kennedy Jr., participou das eleições presidenciais de 2024, apesar da desistência do candidato principal e do posterior apoio dele ao então presidente Donald Trump. Mesmo assim, o nome da dupla permaneceu na cédula em diversos estados, resultando em mais de 750.000 votos em todo o país, cerca de 0,5% do total.
A advogada, de 39 anos, relatou que, em janeiro de 2025, passou por uma experiência espiritual marcante ao acordar no meio da noite para acalmar sua filha pequena, que enfrentava um “terror noturno”. Segundo ela, sentiu um “peso” sufocante sobre seu peito, descrevendo-o como uma presença invisível, mas inegável.
“Naquele momento, só consegui pensar em abaixar a cabeça, fechar os olhos e fazer uma prece silenciosa a Deus”, escreveu.
Via: Gospel Prime