Diante de multidão, Jottapê confessa a Jesus Cristo e anuncia fim da carreira no funk
No último sábado (1), durante um evento da Netflix, o cantor Jottapê realizou sua última apresentação no funk ao anunciar publicamente sua decisão de encerrar a carreira musical para seguir sua caminhada na fé cristã. O pronunciamento ocorreu no estádio do Canindé, em São Paulo, diante de uma multidão.
Jottapê, de 24 anos, além de cantor, ficou conhecido por interpretar o personagem MC Doni na série brasileira “Sintonia”, da Netflix. Em seu discurso, afirmou: “Isso que vocês acabaram de ver aqui, família, foi a minha última apresentação no funk. Eu quero agradecer a todo mundo que me acompanhou até aqui”.
Ainda no palco, compartilhou seu testemunho sobre a conversão: “Por muito tempo, eu corri atrás de tudo, dinheiro, fama, e eu consegui tudo isso, mas tinha um vazio enorme dentro de mim que nada preenchia. E graças a Deus, hoje eu não tenho mais esse vazio”. Em seguida, sua esposa, Estefany Boro, entregou-lhe uma faixa, que ele exibiu ao público com a mensagem: “Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”.
O vídeo do momento alcançou grande repercussão, ultrapassando 900 mil curtidas no Instagram, com inúmeras manifestações de apoio e glorificação a Deus. No domingo (2), o cantor compartilhou nos stories que ainda processava o ocorrido, declarando: “Foi uma bênção. Deus planejou tudo isso”. Ele também citou Lucas 12:11-12, reafirmando que confiou no Espírito Santo para guiá-lo no momento do pronunciamento.
Em um vídeo publicado no YouTube, Jottapê e Estefany relataram o processo de conversão do casal. O cantor cresceu em um lar cristão, enquanto Estefany veio de uma família católica sem o costume de frequentar a igreja regularmente. Segundo ela, ambos passaram a sentir um incômodo interior, que os levou a participar de um culto. “Ali mesmo, sentimos no coração de aceitar Jesus”, afirmou.
Via: Gospel Prime