Magno Malta critica Moraes e promete se manifestar dia 8

Durante uma entrevista ao vivo concedida nesta segunda-feira, 6 de janeiro, à rádio AuriVerde Brasil, o senador evangélico Magno Malta (PL-ES) fez declarações contundentes contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A fala de Malta ocorreu em resposta à suposta proibição, por parte do magistrado, de manifestações que pudessem ser interpretadas como apoio aos atos ocorridos em 8 de janeiro.
O senador afirmou que não se deixará intimidar pelas medidas anunciadas:
– “Ele [Alexandre de Moraes] mandou uma ameaça, não foi um recado. Que qualquer um que se arvorar dia 8 a fazer qualquer tipo de fala, de manifestação, vai representar uma incitação contra um golpe, e não se comemora um golpe. (…) Medo eu conheço de ouvir falar, eu nunca fui apresentado. No dia 8, ministro, eu estarei me manifestando. E eu tenho todo o direito, na finada Constituição que vocês enterraram. Não existe crime de opinião. Eu posso me expressar, ministro. Eu posso falar…” – declarou Malta.
Em tom de protesto, Magno Malta questionou o ministro sobre a impossibilidade de luto e manifestações por acontecimentos relacionados ao 8 de janeiro:
Via: Gospel Prime