Religião

Prefeitura e Justiça definem situação do Vira Brasil da Lagoinha no Allianz

A Prefeitura de São Paulo inicialmente decidiu negar a autorização para o evento Vira Brasil, programado para ocorrer no Allianz Parque em 31 de dezembro, após um despacho do Tribunal de Justiça de São Paulo determinar o fechamento do estádio a partir de 23 de dezembro.

No entanto, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento informou nesta quinta-feira, 19 de dezembro, que, após o indeferimento inicial, a organização apresentou um pedido de reconsideração acompanhado da documentação necessária. De acordo com o Uol, a realização do evento foi liberada.

A Lagoinha Alphaville, responsável pelo evento, alegou que a programação e as contratações haviam sido realizadas antes da decisão judicial. Durante o período de indefinição, a igreja manteve a divulgação do Vira Brasil em suas redes sociais, gerando grande expectativa.

O evento promete reunir mais de 40 mil pessoas no estádio do Palmeiras, sendo anunciado como “uma virada cristã como nunca antes”.

Com início previsto para as 17h, a programação inclui apresentações de artistas e ministros renomados, como Tiffany Hudson, Ana Nóbrega, Eli Soares, Alpha Music, Banda Morada, Richard Gordon, FHOP, Victor Hugo e Camila Vieira.

Via: Gospel Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo