Religião

Aos 91 anos, idosa lembra sobre a importância do batismo no Espírito Santo

A pastora Vesta Mangun, uma figura respeitada na United Pentecostal Church, compartilhou um testemunho profundo sobre sua caminhada com Deus e o papel transformador do Espírito Santo em sua vida. Aos quase seis anos de idade, Mangun recebeu o Espírito Santo, e agora, 91 anos depois, ela continua firme no ministério, vivendo uma vida dedicada à oração e à pregação ao lado de seu marido, como pastores dos pentecostais de Alexandria.

Em entrevista ao ministério “A Passion Approach”, Mangun relatou que sua experiência com o Espírito Santo começou quando seu pai pregava sobre a vinda do Senhor. “Era o último dia de fevereiro, e eu faria seis anos no dia três de março”, ela recordou. Durante o sermão, sentiu um desejo profundo de receber o Espírito Santo, e naquela mesma noite, sua mãe orou com ela até que fosse batizada com o Espírito, evidenciado pelo falar em línguas.

Agora, com 91 anos de caminhada com Deus, a pastora Mangun enfatiza que o Espírito Santo não é apenas um evento isolado, mas uma jornada contínua. “Eu tive o batismo do Espírito Santo, iniciado com falar em outras línguas, por 91 anos”, disse ela, destacando a importância de permitir que o Espírito Santo opere de maneira ativa e responsável na vida dos crentes, conforme relata Christian Learning.

Ela deixou um importante lembrete aos cristãos: “Nós somos responsáveis ​​por inaugurar o Espírito Santo em nossas vidas”. Mangun reforçou que receber o Espírito Santo é apenas o começo; é preciso permitir que Ele nos guie e opere por meio de nós ao longo da vida. “Isso sempre esteve diante de mim e tem sido uma força motriz”, concluiu, destacando a centralidade do Espírito Santo em sua jornada.

Vesta Mangun (Foto: Reprodução/Instagram)

Via: Gospel Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo