Religião

Prostitutas em vitrines da Holanda são evangelizadas

Mulheres do Bible Inspiration Ministries realizaram ação em distrito de prostituição.

O “Red Light District” (Distrito da Luz Vermelha) foi alvo de uma poderosa ação evangelística, sendo este um dos locais mais conhecidos pela prostituição na Holanda. Organizada por vários ministérios, incluindo ‘Revival in the Streets’, ‘His Voice Music’, e liderada por Esther van Wijk do ‘Bible Inspiration Ministries’, a ação teve como foco levar o amor e a Palavra de Deus às mulheres que trabalham atrás das vitrines em Amsterdã.

No dia 12 de julho, um grupo de 15 mulheres cristãs se reuniu para essa missão, oferecendo louvores, danças, a pregação do Evangelho e orações. A abordagem era clara: levar esperança e amor a um lugar onde as pessoas são frequentemente tratadas como objetos. “Você não sabe o que esperar”, disse Esther à Revive. Ela relatou que, durante o evangelismo, cerca de 30 a 40 mulheres foram visitadas, muitas delas profundamente tocadas e abertas à oração.

Yvonne, uma das participantes, compartilhou que havia orado por anos para ter a oportunidade de alcançar essas mulheres. Durante o evento, ela presenteou uma prostituta com seu cachecol mais bonito, um gesto simples que teve um impacto profundo. Renate, outra evangelista, tocou violino para uma das mulheres, e recebeu uma palavra do Espírito Santo para ela. Lisa, também envolvida na ação, entregou pulseiras de pérolas às mulheres enquanto lhes dizia o quanto eram preciosas aos olhos de Jesus.

Esther compartilhou um dos momentos mais impactantes: “Depois da oração, uma das mulheres disse: ‘Eu precisava disso’. Para a maioria das mulheres, fomos autorizados a orar, inclusive pelos seus filhos. O fato de que as vimos como Deus as vê já fez muito. Durante este dia, fomos autorizados a ser os olhos do Senhor Jesus. Os olhos do amor. Só isso fez com que muitas portas se abrissem literalmente. Algumas mulheres se atreveram a confiar seus corações ao Senhor”.

Gospel Prime 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo