Opinião

“Muero Por Tenente” é o novo single de Odoguiinha e Vinicius Henuns

Os artistas Odoguiinha e Vinicius Henuns apresentaram recentemente sua nova faixa e videoclipe intitulado “Muero Por Tenerte“. 

Com influências de batidas latinas, os cantores se destaca ao cantar em espanhol e explorar novos ritmos como o Reggaeton e a Música urbana latina, que estão em crescente popularidade.

O vídeo, por sua vez, simula um cenário de melancolia, com cenários que remetem a recuperação e ao luto de um sentimento quebrado. Ao longo do videoclipe é mostrado uma simulação de um coração sangrando, referente a dor do sentimento perdido, mas que continua batendo por sentir que ainda existe esperança diante ao luto vivido.

https://open.spotify.com/album/1gDDa6xKO3d18jd1jrFp62

Odoguiinha, filho de Ana Paula Gomes e André Fernando Lima, ganhou notoriedade graças às suas atuações em filmes e novelas, além de colaborações com renomados artistas da música brasileira. Atualmente, o cantor conta com aproximadamente 2 milhões de seguidores nas redes sociais e tem se destacado no cenário musical ao interpretar grandes sucessos do forró.

Já Vinicius Henuns é conhecido pelo papel de ‘Pedro’ na novela ‘Doce Encanto’ e como ‘Gael’ em ‘Meus 15 anos: O Filme’, onde contracena com Larissa Manoela. Ele possui mais de 450 mil seguidores em suas plataformas digitais.

O single já acumula cerca de 1 milhão de visualizações somando as principais plataformas de streaming, e pode ser encontrado em todas as plataformas digitais.

 

Assista Agora:

João Costa

João Costa, jornalista e assessor de imprensa, é membro da Associação Paulista de Imprensa (API) e acumula diversas premiações no campo da comunicação. Entre seus reconhecimentos, destacam-se o Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, o Prêmio de Comunicação pela Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME) e o Prêmio Iberoamericano de Jornalismo. Além disso, recebeu uma referência em comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e uma menção honrosa do Lions Clube Internacional no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo