Pastor do RS convoca “Jejum de Ester” em favor das cidades afetadas
As previsões meteorológicas alarmantes para o Rio Grande do Sul despertaram um chamado urgente à ação espiritual por parte do pastor Daniel Fich, da Assembleia de Deus de Lajeado. O líder cristão convocou os crentes a se unirem em jejum e oração diante das consequências trágicas das enchentes.
Em suas palavras, Fich destacou a importância de discernir o aspecto espiritual da crise e enfatizou a necessidade de arrependimento coletivo como uma resposta às calamidades iminentes. “Queridos irmãos, esta situação não é apenas um desastre climático. Nós estamos em uma guerra espiritual”, alertou o líder gaúcho.
“Existem notícias avassaladoras chegando, e aquele que é espiritual precisa discernir o mundo espiritual. Existe cheiro de morte, existe opressão pelas ruas, mas nós servimos a um Deus que é maior do que todas essas coisas”, continuou.
Ele invocou a história de Ester, exortando os cristãos gaúchos a se voltarem para Deus em arrependimento e clamor pela proteção divina sobre suas vidas e comunidades.
Via: Gospel Prime